Laurus azorica, vulgarmente conhecida por louro, é uma espécie de planta reconhecida como endémica dos Açores, que dá nome a este fantástico alojamento com capacidade para duas pessoas. Situado no segundo andar, tem um terraço excelente, que nos brinda com uma vista magnífica para a ilha do Pico.
Dispõe de um excelente quarto com cama de casal e uma cozinha equipada para todas as necessidades, que comunica com uma sala equipada com TV, internet fibra e ar condicionado.
Picconia azorica, apelidada por pau-branco, é uma árvore nativa dos Açores e inspiração para o nome deste fantástico alojamento.
Situado no piso térreo, alberga confortavelmente duas pessoas, por ser bastante espaçoso e confortável. Apresenta também uma cozinha totalmente equipada e uma sala com TV, internet fibra e ar condicionado.
O nome deste T1 surge da Prunus azorica, conhecida pelos nomes comuns de ginjeira-do-mato, ginja ou ginjeira-brava e considerada uma das 10 espécies mais raras da flora endémica dos Açores.
As suas áreas permitem acolher confortavelmente duas pessoas. Tem uma cozinha simpática e equipada e uma sala com TV e internet fibra.
Erica azorica é uma espécie arbustiva endémica nos Açores, onde é conhecida pelos nomes comuns de urze, vassoura e queiró, sendo uma das espécies mais comuns da vegetação natural, dá o seu nome a este fantástico alojamento com capacidade para quatro pessoas.
É composto por um quarto principal e um pequeno quarto de passagem com um sofá cama, ideal para famílias.
Situado no segundo piso, proporciona excelentes vistas para a Ilha do Pico e tem uma cozinha totalmente equipada, que comunica com a sala com TV.